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Novembro/2017
Dicas de Branding

Dicas de Branding.

Como está posicionada a sua marca atualmente? 

Você sabe o que é Branding? 

É um processo de fortalecimento de marca, onde ocorre a construção e manutenção da personalidade e filosofia da marca.  

É necessário trabalhar sua marca fazer com que ela se diferencie das outras, tenha percepção de valor, seja promovida e estabeleça vínculos com seus consumidores. 

Branding não é um desenho de logotipo muito menos a papelaria ou marketing. Branding é a atividade coordenada que envolve toda a organização com o propósito de promover na marca valores comerciais, financeiros, humanos e sociais tornando ela relevante para seus consumidores e/ou público-alvo. 

Mas como posso fortalecer da minha marca?

A toPlus separou 3 dicas de Branding para você:

1) Invista em Marketing de Conteúdo:

Marketing de conteúdo é uma abordagem estratégica de marketing focada em criar e distribuir conteúdos relevantes e consistentes (que possuam valor) para conseguir uma audiência claramente definida formando um público fiel. Não importa em que momento sua marca está, investir em marketing de conteúdo é essencial.

2) Defina uma proposta de valor:

Essa será a premissa básica da sua marca, aquilo que você deseja que seus clientes ou usuários tenham em mente como princípio de negócio, qual será a referência que virá a mente deles quando ouvirem o nome da sua marca.

3) Tenha o que falar para o seu consumidor:

Pesquise e saiba como conversar com o seu público. O que eles querem saber da sua marca? Como você pode prender a atenção deles?

Um conteúdo objetivo é um conteúdo de sucesso. 

Quer mais dicas de Branding? Precisa fortalecer sua marca?

A toPlus está apostos para te ajudar, entre em contato:

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Novembro/2017
Atinja seu cliente!

Atinja seu cliente!.

O que sua empresa está fazendo para atingir o cliente?

O mundo está mudando o tempo todo e é necessário adaptar sua empresa para estar em nos canais de comunicação pra atingir o seu cliente.

Com o avanço da tecnologia e a internet reinando, fica a pergunta: Como anda a sua empresa?

Alguns pontos são muito importantes para não deixar escapar nenhum cliente e fazer sua empresa evoluir cada dia mais:

- Blogs:

O desenvolvimento de Blog é um processo comum no mercado digital. Ter um blog hoje em dia é tão fundamental quanto ter um site. Na verdade, o blog acaba sendo um complemento para o seu site, loja virtual ou sistema web, pois ele ajuda a melhorar o ranking do seu site nos buscadores aumentando o relacionamento e o vínculo dos seus clientes com sua empresa.

- Sites:

Cada vez mais as pessoas buscam por empresas ou serviços através da internet. Segundo pesquisas, só no Brasil a internet já atingiu 67 milhões de usuários, sendo o 5º país no ranking de maior número de conexões. Muita coisa não?! Esses números comprovam que ter um site é a maneira mais eficiente de sua empresa divulgar seus produtos ou serviços e também a melhor opção para investimentos em Marketing.

- E-commerce:

Este é o momento ideal para sua empresa entrar no comércio digital!

Milhares de pessoas optam por realizar suas compras pela internet, mas não abrem mão de duas coisas: conforto e praticidade. Por isso, ter uma loja virtual bem elaborada pode reduzir os custos de todo o seu ciclo comercial, criando novas possibilidades para o seu negócio. Estar on-line 24 horas por dia permite mais vendas e o conforto para com seus clientes.

- Google Adwords:

Você sabia que mais de 80% dos internautas brasileiros pesquisam por produtos e serviços na internet antes de fechar negócio? Nos dias atuais, não estar no Google representa perder uma grande massa de negócios realizados de forma digital. Isso significa que seus futuros clientes podem estar te procurando neste exato momento e você ainda não esta lá.

Existem 5 formas de anunciar no Google AdWords: Google AdWords para pesquisa, Google AdWords Display, Google AdWords em Vídeo, Google AdWords Remarketing,  Google Shopping.

- Mídias Sociais:

Estar presente nas redes sociais não é só mais uma opção. É uma necessidade!

Diariamente milhares de negócios são fechados através do Facebook, Twitter e outras redes. As redes sociais oferecem um mundo de oportunidades para você gerar negócios e encontrar novos clientes. Para compor suas ações de Marketing Digital, é fundamental estar presente no universo digital.

O que você está esperando?

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Outubro/2017
Investindo no lugar certo

Investindo no lugar certo.

O maior desejo das empresas nos dias atuais é expandir seus negócios e lucrar cada vez mais. Porém muitas delas não conhecem as vantagens de investir em Marketing Digital, principalmente na maior ferramenta de busca existente no Brasil: O Google.  Às vezes por medo do desconhecido preferem fazer sempre a mesma coisa e acabam deixando seu precioso negócio cair na rotina.

Você deve estar se perguntando, porque anunciar no Google?

Ficar bem posicionado nos resultados de busca é fundamental para quem deseja ter melhores resultados e atrai consumidores ao seu site.  Não é de hoje que os clientes pesquisam na internet os produtos que desejam adquirir antes de efetuar uma compra. Na maioria desses casos eles acabam comprando de forma online os produtos pesquisados, por diversos motivos como preço, comodidade do recebimento em casa, praticidade, entre outros.

Sendo assim, qualquer que for o seu negócio desde uma loja de roupas até uma empresa de fabricação de lembranças personalizadas investir em GOOGLE é essencial.

Em quais ferramentas devo investir? Por quê?

Uma das principais ferramentas utilizadas é o Google Adwords. Sua função é posicionar, em uma busca realizada pelo potencial cliente, seu site nas primeiras posições onde a chance de um click é muito maior. Este anúncio realizado é pago e deve ter uma lista de palavras chaves para busca. Esta lista deve ser criada tendo em conta o perfil de pesquisa dos utilizadores que procuram por este tipo de produto. O anúncio pode aparecer nas primeiras posições da busca, separados dos demais resultados orgânicos.

Em uma campanha de Google Adwords é necessário definir o seu orçamento e o valor que pretende pagar por clique (a cada clique no anúncio, o Google ganha dinheiro). O valor que estiver disposto a pagar por clique pode influenciar nos resultados desta campanha.  Tão importante quanto o anúncio é a primeira página visualizada pelo visitante. Essa tem a denominação de Landing Page. Esta página deve estar devidamente estruturada para que o cliente realize a ação que tanto desejamos que seja comprar ou contatar a empresa.

 

Precisando de ajuda com o Marketing Digital da sua empresa?

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Outubro/2017
Faça o seu negócio decolar. Invista no Facebook!

Faça o seu negócio decolar. Invista no Facebook!.

Antes de efetuar uma compra, todo consumidor possui o hábito de pesquisar o produto na internet para saber o preço, em quais lojas aquele determinado produto é vendido, entre outras informações. Para que sua empresa seja encontrada, e para que voê atinja o público alvo, é necessário investir em todas as boas plataformas online possíveis.

Podemos destacar o Facebook como uma das plataformas mais utilizadas atualmente para anúncios.

Mas por que investir no Facebook?

A resposta é bem simples: números. O Facebook é a rede social mais utilizada no mundo (Possui o incrível número de 2 bilhões de usuários). Então se sua empresa não está anunciando através do Facebook, você está perdendo dinheiro. 

Ainda não está convencido? Então vamos lá:

No Marketing Digital a atividade básica é o ato de criar conteúdo, porém não basta publicar este conteúdo sem saber em qual mídia utilizá-lo. Se não houver envolvimento com a publicação (tanto alcance orgânico quanto o impulsionado), se não souber aproveitar este conteúdo, o esforço será em vão.  Investindo na divulgação deste conteúdo no Facebook você consegue obter uma segmentação de inúmeros fatores ao impulsionar a publicação (determinar sexo, idade, interesse, localidade) , ou seja alcançar o seu público com muito mais facilidade.

Já pensou anunciar tênis esportivos para homens e mulheres de 25 a 45 anos que estejam próximos de sua loja e têm interesse por corrida e esportes? No Facebook é possível.

Importante: Empresas devem ter páginas no Facebook e não perfis, podendo ter uma maior controle sobre as publicações realizadas.

Saiba mais sobre este serviço: https://goo.gl/e2yvPu

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Outubro/2017
Dicas que irão melhorar a performance e acessos ao seu site

Dicas que irão melhorar a performance e acessos ao seu site.

Hoje em dia, a internet faz parte do nosso cotidiano de tal forma que é quase impossível realizar qualquer coisa sem ela. Desde as mais simples, como procurar uma receita até as mais complexas como traçar uma rota para uma viagem onde você desconhece o local, nos mantemos conectados todo o tempo. Com essa facilidade de pesquisa de produtos e comparação de preços, a compra dos mesmos tem sido cada vez mais frequente por trás da tela.

Esse conjunto de informações e ações através da internet é chamado de Marketing Digital, e essa modalidade tem como objetivo promover as empresas e produtos, sem a necessidade de você sair de casa.

Aqui temos 3 técnicas rápidas que ajudarão a promover seus produtos ou serviços:

• Engaje: Espalhe e divulgue o seu conteúdo no máximo de meios possíveis, como em redes sociais. Troque links e parcerias. Quanto mais links externos que joguem para seu site, melhor!

• Conheça seu público: Sempre que for criar uma campanha, tente entender para quem você está anunciando. Busque entender seu público alvo e faça uma comunicação focada para esse público, falando a mesma língua.

• Teste A/B : Sempre procure fazer testes A/B com anúncios e landing pages, por exemplo. Acompanhe diariamente os resultados obtidos. Busque entender o comportamento de seu público através do desempenho de cada campanha, observe a quantidade de conversões para se guiar e vá direcionando os novos testes a partir dos resultados positivos.

É muito importante explorar as muitas possibilidades de aplicação do Marketing Digital.

 

Quer saber mais? Baixe nosso e-book exclusivo com diversas técnicas aplicáveis para o seu site: http://desenvolvimentodesites.toplus.com.br/seo-adwords-google

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