Midia Programatica

Tempo de leitura: 1 min

em maio 21, 2021

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Midia Programatica

Mídia programática é uma maneira programada (por isso o nome) de comprar e vender mídia através de ferramentas. A principal forma de compra e venda do inventário se dá por meio de um sistema de leilão, em que o anunciante que der o maior lance conseguirá o espaço. Por meio das tecnologias programáticas, anunciantes podem comprar anúncios como se estivessem comprando um espaço de anúncio em uma loja das gigantes do e-commerce.

Midia Programatica
Midia Programatica

Mesmo parecendo com a oitava maravilha do mundo, a mídia programática ainda é um assunto em crescimento, e o display apenas representa uma fatia da publicidade on-line.

Desenvolve suas campanhas de mídia programáticas e administra elas, selecionando e filtrando todos os anúncios segmentando para o público necessário.

Pensou em Marketing?

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.